Fãs de Juliette dizem ter eliminado Paula do “BBB 23”: “Os cactos não esquecem”

Paula Freitas saiu do “BBB 23” dizendo que sua eliminação foi causada pela proximidade com Cristian, considerado o traíra da edição. Mas nas redes sociais a explicação para seus exagerados 72,5% de […]

Divulgação/Globo

Paula Freitas saiu do “BBB 23” dizendo que sua eliminação foi causada pela proximidade com Cristian, considerado o traíra da edição. Mas nas redes sociais a explicação para seus exagerados 72,5% de rejeição tem outro nome: Juliette. Fãs da campeã do “BBB 21” afirmam que foram eles, os cactos, que eliminaram a sister com alta percentagem de votos.

Os cactos fizeram mutirão de votos e comemoraram a saída de Paula nas redes sociais. Assim que o resultado saiu, na noite de terça (14/2), o nome de Juliette ocupou as primeiras posições dos tópicos mais comentados do Twitter.

“A torcida da Juliette fez questão de eliminar a Paula, socorro! Os cactos não esquecem”, apontou um internauta. “Não mexam com a Juliette que a gente defende ela, somos a maior facção de todas”, escreveu outro.

O fã-clube de Juliette se revoltou quando Paula comparou Marília com a campeã nos seguintes termos: “Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida…”

A fala não repercutiu nada bem nas redes sociais e a própria Juliette se pronunciou, postando um gif com cara de reprovação. Os cactos se movimentaram e começaram a massacrar Paula nas redes. E teriam votado em massa contra Paula como vingança.

Vale lembrar que a própria equipe de Paula sentiu a rejeição se aproximando e emitiu um comunicado sobre o comentário da sister, falando que a intenção nunca foi criticar Juliette. “Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com Ju em sua edição. Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão”, disse um trecho da nota.

O pronunciamento não convenceu e a vingança ressoou nos 72,5% de rejeição da sister.

Veja abaixo postagens no Twitter sobre a influência dos cactos na votação do reality da Globo.