PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Todd Phillips

Filme|15 de fevereiro de 2023

Veja primeira foto de Lady Gaga na continuação de “Coringa”

O diretor Todd Phillips revelou em seu Instagram a primeira foto de Lady Gaga caracterizada como a Dra. Harleen Quinzel para a continuação de “Coringa”, batizada em inglês/francês como “Joker: Folie à Deux”.

Gaga é retratada em uma cena com Joaquin Phoenix, o intérprete de Arthur Fleck, o Coringa. Ela aparece numa pose que sugere tanto medo quanto paixão, prestes a beijar o vilão, mas sem o visual famoso da Arlequina. “Feliz Dia dos Namorados”, escreveu Phillips na legenda da imagem no Instagram.

O elenco da continuação também inclui Catherine Keener (“Corra!”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Zazie Beetz, que retorna do primeiro filme.

Dirigida por Phillips, a sequência de “Coringa” tem estreia marcada para em 3 de outubro de 2024 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips)

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie