Toni Collette vai estrelar novo thriller do diretor de “Halloween”

A atriz Toni Collette (“Hereditário”) vai estrelar o thriller de vingança “The Prima Donna”, que será produzido pelo cineasta David Gordon Green (responsável pela nova trilogia de “Halloween”). O filme vai se […]

Instagram/Golden Globes

A atriz Toni Collette (“Hereditário”) vai estrelar o thriller de vingança “The Prima Donna”, que será produzido pelo cineasta David Gordon Green (responsável pela nova trilogia de “Halloween”).

O filme vai se passar em Roma e acompanhar uma lendária diva da ópera (Collette) que está prestes a interpretar o papel mais importante da sua vida. Mas seus planos seu atrapalhados pela chegada da sua filha, que acabou de sair da clínica de reabilitação.

A filha também sonha em ser cantora de ópera e pede para ser a substituta da mãe. Quando o pedido é negado, ela inicia sua vingança. A jovem será interpretado por Odessa Young (“The Stand”), que já trabalhou com Collette na minissérie “A Escada” (2022).

“The Prima Donna” foi escrito e será dirigido por Nathan Silver (“Uma Escala em Paris”) e ainda não tem previsão de estreia.

Toni Collette será vista a seguir na comédia de ação “Mafia Mamma”, dirigida por Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”), que deve estrear em abril, e na sci-fi “Mickey 17”, de Bong Joon Ho (“Parasita”), com lançamento agendado para março de 2024. Ela também está na série “The Power”, que chega na Amazon Prime Video em 31 de março.