Octavia Spencer e Joseph Gordon-Levitt vão estrelar comédia sci-fi

A atriz Octavia Spencer (“Esquadrão Trovão”) e o ator Joseph Gordon-Levitt (“Super Pumped – A Batalha pela Uber”) vão estrelar a comédia de ficção científica “Nobody Nothing Nowhere”, sobre o último homem […]

Divulgação/Lionsgate - Showtime

A atriz Octavia Spencer (“Esquadrão Trovão”) e o ator Joseph Gordon-Levitt (“Super Pumped – A Batalha pela Uber”) vão estrelar a comédia de ficção científica “Nobody Nothing Nowhere”, sobre o último homem na Terra.

O filme vai contar a história de Ruth, uma das Não-Pessoas, seres de aparência humana projetados e treinados com o único propósito de preencher um mundo realista para um cara sem graça chamado Dave, a única pessoa que realmente existe na Terra.

Em certo momento, Ruth fica cansada de servir como figurante na vida de outra pessoa e deseja uma vida própria. O elenco ainda conta com Lucy Liu (“Elementary”).

“’Nobody Nothing Nowhere’ é um longa-metragem totalmente original que apresenta um mundo e seus personagens de uma maneira totalmente única. Ter a oportunidade de trabalhar com Joseph Gordon-Levitt e Lucy Liu é a realização de um sonho!”, disse Spencer, em comunicado. “Estou animada por fazer parte de um projeto tão inventivo e profundo.”

“Nobody Nothing Nowhere” foi escrito por Rachel Wolther e Alex H. Fischer e figurou na Black List, a lista informal dos melhores roteiros não-filmados de Hollywood. A dupla de roteiristas também vai dirigir o filme, que começa a ser rodado na metade do ano, mas ainda não tem previsão de estreia.

Octavia Spencer será vista a seguir na comédia “The Heart”, escrita e dirigida pela dupla Nat Faxon e Jim Rash (“O Verão da Minha Vida”). Já Joseph Gordon-Levitt estrelou o drama musical “Flora and Son”, dirigido por John Carney (“Sing Street: Música e Sonho”), ambos sem previsão de lançamento.