Swarm: Série de terror inspirada em Beyoncé ganha primeiro trailer

A Amazon Prime Video divulgou os pôsteres e o trailer de “Swarm”, série de terror criada por Donald Glover em parceria com Janine Nabers (respectivamente, o criador e a roteirista de “Atlanta”). […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou os pôsteres e o trailer de “Swarm”, série de terror criada por Donald Glover em parceria com Janine Nabers (respectivamente, o criador e a roteirista de “Atlanta”). A prévia mostra uma fã capaz de matar para defender seu ídolo musical.

A atração é uma crítica ao comportamento obsessivo dos fãs de grandes artistas da música pop, mas a trama parece mirar especialmente em Beyoncé, cujo apelido Queen Bee (rainha abelha) inspirou o título (enxame) e o comportamento de abelha operária da protagonista.

A personagem principal é Dre (Dominique Fishback, de “Judas e o Messias Negro”), uma jovem cuja obsessão pela cantora Ni’jah toma um rumo sombrio. O elenco ainda conta com Damson Idris (“Snowfall”), Chloe Bailey (“Grown-ish”), Nirine S. Brown (“Ruthless”) e Rory Culkin (“Em Nome do Céu”).

Curiosamente, o roteiro da série também conta com a colaboração de Malia Ann Obama, filha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

Janine Nabers atua como showrunner da atração e Donald Glover dirigiu o episódio piloto.

A estreia de “Swarm” está marcada para 17 de março na Amazon Prime Video.