“Starsky & Hutch” vai ganhar remake estrelado por mulheres

O canal americano Fox está desenvolvendo um remake da série clássica “Starsky e Hutch – Justiça em Dobro”. Segundo o site The Hollywood Reporter, a nova versão será estrelada por duas mulheres. […]

Divulgação/ABC

O canal americano Fox está desenvolvendo um remake da série clássica “Starsky e Hutch – Justiça em Dobro”. Segundo o site The Hollywood Reporter, a nova versão será estrelada por duas mulheres.

A série original de “Starsky e Hutch – Justiça em Dobro” durou quatro temporadas, exibidas entre 1975 a 1979, e foi estrelada por David Soul, como Kenneth “Hutch” Hutchinson, e Paul Michael Glaser, no papel de Dave Starsky. Durante sua exibição, também ficou conhecida como a série mais violenta da TV.

O remake de “Starsky & Hutch” vai acompanhar as detetives Sasha Starsky e Nicole Hutchinson, que resolvem crimes na cidade de Desert City enquanto tentam descobrir quem mandou seus pais para a prisão há 15 anos por um crime que eles não cometeram.

O presidente de entretenimento da Fox, Michael Thorn, afirmou que vai ler ao menos dois roteiros da série, escritos pelas roteiristas/showrunners Sam Sklaver (“Filho Pródigo”) e Elizabeth Peterson (“The Resident”), antes de tomar uma decisão sobre o prosseguimento da atração.

Caso vá adiante, essa não será a primeira vez que “Starsky e Hutch” ganha uma nova versão. A série também rendeu uma comédia nos cinemas em 2004, estrelada por Ben Stiller e Owen Wilson, e que ainda contou com participação de Snoop Dogg e figurações dos protagonistas originais.

A nova versão de “Starsky & Hutch” ainda não tem previsão de estreia.

Confira abaixo a abertura clássica da série original.