“So Help me Todd” é renovada pra 2ª temporada

A rede CBS renovou “So Help me Todd” para a 2ª temporada. A série acompanha um detetive particular contratado pela própria mãe. Talentoso, mas sem direção, o detetive é a ovelha negra […]

Divulgação/CBS

A rede CBS renovou “So Help me Todd” para a 2ª temporada. A série acompanha um detetive particular contratado pela própria mãe.

Talentoso, mas sem direção, o detetive é a ovelha negra da família, que recebe um ultimato da mãe advogada e, relutantemente, concorda em trabalhar para ela como investigador de seus casos. A mãe é uma advogada de sucesso se recuperando da recente dissolução de seu casamento, e também precisa de ajuda para estabelecer sua firma.

Criada por Scott Prendergast (roteirista de “Wilfred”), a série traz os atores Marcia Gay Harden (“Code Black”) e Skylar Astin (“A Escolha Perfeita”) como mãe e filho.

A série foi considerado um sucesso, com uma média de 6,3 milhões de espectadores semanais e 7,4 milhões após cinco semanas em todas as plataformas.

“‘So Help Me Todd’ conquistou os espectadores com a química incomparável entre Marcia Gay Harden e Skylar Astin”, disse Amy Reisenbach, presidente da Entretenimento da CBS, em um comunicado. “Com a mistura única da série de drama jurídico cativante, humor engraçado e disfunção familiar intrigante, não é surpresa que a audiência continue a crescer. Estou encantada que esses dois personagens inimitáveis e seus diálogos divertidos se estendam para uma 2ª temporada.”

A atração ainda é inédita no Brasil, mas a renovação deve ajudá-la a chegar ao país.