PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Lionsgate

Série|7 de fevereiro de 2023

Série rejeitada pelo Showtime é salva pela Lionsgate

A Lionsgate salvou a série “Three Women”, que foi rejeitada pela canal pago americano Showtime após estar inteiramente gravada. A atração será agora exibida no canal Starz nos EUA e disponibilizada na plataforma Lionsgate+ no resto do mundo.

Adaptado do romance de mesmo nome de Lisa Taddeo, “Three Women” chegou ao Showtime após um leilão acirrado entre plataformas rivais. Com base em anos de reportagens imersivas, o livro de não-ficção retratou mulheres comuns de diferentes origens e regiões dos EUA.

A série traz Shailene Woodley (“Divergente”), Betty Gilpin (“GLOW”) e DeWanda Wise (“Jurassic World: Domínio”) como as três mulheres destacadas em seu título em inglês.

Este foi o segundo resgate recente da Lionsgate, que também levou “Minx” para a Starz. A série tinha sido cancelada na HBO Max e, da mesma forma que “Three Women”, tinha uma temporada inédita totalmente gravada.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie