Série “Os Goldbergs” vai acabar na atual temporada

A rede americana ABC anunciou que a atual 10ª temporada da série de comédia “Os Goldbergs” será a última. Para marcar o encerramento da atração, o canal divulgou um teaser dos episódios […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC anunciou que a atual 10ª temporada da série de comédia “Os Goldbergs” será a última. Para marcar o encerramento da atração, o canal divulgou um teaser dos episódios finais.

“Os Goldbergs” é a atração de comédia live-action mais duradoura da atual programação da TV aberta dos EUA. A série recentemente atingiu a incrível marca de 200 episódios produzidos.

Apesar das marcas históricas, “Os Goldbergs” passou por dificuldades com a perda de dois membros de seu elenco central: o veterano George Segal, que morreu em março de 2021 de complicações de uma cirurgia de ponte de safena, e Jeff Garlin, que foi afastado em dezembro após uma investigação interna por várias alegações de má conduta.

A série foi criada por Adam F. Goldberg e inspirada na sua própria juventude na década de 1980. O elenco da atual temporada é encabeçado por Wendi McLendon-Covey como a mãe da família e o trio Sean Giambrone, Troy Gentile e Hayley Orrantia como seus filhos.

“Foi uma honra fazer parte de ‘Os Goldbergs’ na última década”, disse McLendon-Covey, em comunicado. “Estou muito orgulhosa do que conquistamos com a série e tenho muita sorte de ter tido uma experiência tão gratificante. Vou sentir falta da minha família da TV e de cada membro da equipe”.

“Obrigada aos nossos brilhantes escritores por nos darem arcos de histórias inteligentes ano após ano e por serem tão colaborativos”, continuou ela. “E obrigada a todos os nossos fãs (os Goldnerds) por serem tão gentis e solidários. Meu coração está cheio de emoção… Mas eu definitivamente espero nunca mais ver outro par de ombreiras pelo resto da minha vida.”

O último episódio de “Os Goldbergs” vai ao ar em 3 de maio nos EUA.

A série chegou ao Brasil pelo canal pago Comedy Central, mas ainda é inédita em streaming.