Ex-participante do “BBB 22”, Rodrigo Mussi diz que se sente participante da edição deste ano por causa de Key Alves.
Em entrevista à Quem, Rodrigo reclamou da exposição de sua intimidade pela atleta do vôlei, que revelou ter ficado com ele poucas horas antes do acidente que o ex-BBB sofreu no ano passado, além de ter exibido uma tatuagem que fez em homenagem para o influenciador.
“O jogo parece que continua para mim. As pessoas na internet estão me criticando ou elogiando por causa das coisas que ela fala mais uma vez lá no ‘Big Brother’. Acho falta de respeito sair falando publicamente coisas que duas pessoas fazem em um momento privado. Eu não gosto. Não é que eu seja reservado ou puritano, mas acho que tem coisas que não precisam. Não acho vantagem ou bonito falar com quem eu fiquei”, argumentou.
Rodrigo contou que não está acompanhando assiduamente o reality, mas vê a repercussão na internet.
“É uma edição que as pessoas querem jogar mais, estão armando mais coisas”, disse, comparando ao “BBB 22”. “Pelo pouco que eu sei, gosto da Larissa. Eu me identifiquei com ela ali. O Cara de Sapato também é muito gente boa, legal e inteligente… Nesta edição não tem muitas plantas”, avaliou o influenciador.
Sobre sua própria trajetória, Rodrigo acredita que passou do ponto em sua estratégia de querer ser o jogador da edição.
“Passei um pouco do ponto no BBB, eu queria jogar. Um milhão e meio valia muito para mim. Depois que saí, comecei a entender que estava chato mesmo. Como alguém briga com DG e Pedro Scooby? O elenco era gente boa pra caramba. Eu estava tentando achar defeito para ver se dava jogo”, afirmou.