Redes sociais se surpreendem com votação exagerada de Paula no “BBB 23”

As redes sociais não se conformaram com a elevada percentagem de votos que Paula Freitas recebeu para sair do “BBB 23”. A ex-vidraceira e agora ex-BBB saiu com 72,5% dos votos. Entretanto, […]

Divulgação/Globo

As redes sociais não se conformaram com a elevada percentagem de votos que Paula Freitas recebeu para sair do “BBB 23”. A ex-vidraceira e agora ex-BBB saiu com 72,5% dos votos.

Entretanto, muitos internautas acreditavam que Bruno “Gaga” Nogueira sairia do programa, em vez de Paula, por tudo que tem aprontado no final das festas e em momentos de excesso de bebidas. Ele liderou várias enquetes de portais, com Paula logo atrás. Mas o resultado da votação oficial demonstrou que Bruno nunca correu perigo.

Estarrecidos com tamanho da rejeição de Paula, os internautas colocaram “Caralh* 72%” nos tópicos mais comentados do Twitter.

Não faltou quem comparasse a votação dos dois vidraceiros, Paula e Gabriel Fop, que apesar de ter a atenção chamada nominalmente pelo apresentador Tadeu Schmidt, ao protagonizar um relacionamento abusivo, foi eliminado com 53,3% dos votos.

Além da responsabilizar o racismo, também houve uma ação forte dos cactos, a torcida de Juliette, que fez mutirões contra a sister. É que eles se revoltaram quando Paula comparou Marília com a campeã do “BBB 21” nos seguintes termos: “Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida…”

A fala não repercutiu nada bem nas redes sociais e a própria Juliette se pronunciou, postando um gif com cara de reprovação. Os cactos se movimentaram e começaram a massacrar Paula nas redes. A teoria é que eles teriam votado em massa como vingança.

Fãs de Larissa, que não estava no paredão, mas detonou Paula no último Jogo da Discórdia, e Amanda, que teve míseros 1,75% na votação, também comemoraram a votação exagerada.

Veja abaixo algumas das reações causadas pela eliminação.