O crossfiteiro Cristian Vanelli se juntou a Key Alves e Gustavo Cowboy no Quarto do Líder, neste domingo (12/2), para escutar a conversa dos brothers do BBB 23. E com o card do Líder, eles flagraram um momento em que Fred Nicácio falava de Cristian e Gustavo.
Durante uma conversa na cozinha, Fred alertava Domitila Barros sobre a suposta trairagem de Cristian no jogo: “Você vê o Cristian, tá se prevalecendo em cima de uma mentira que o grupo acobertou, que ele fez o Cowboy fazer, pra poder a Paula acreditar nele com um teste de confiança forjado. A gente acreditando que ele ia trazer informações para o grupo, e ele só se beneficia, não traz nada. Quando é questionado, coloca a culpa pra cima de mim”.
A ativista social afirmou que não vai se envolver na treta dos dois.
No Quarto do Líder, Cristian e Gustavo caíram na gargalhada e brincaram: “Desculpa brother, eu tô te usando tá?”, disse Cristian.
“Você tá me usando seu vagabundo, sai daqui. Eu não te quero mais”, responde rindo Gustavo.
O flagra confirmou a desconfiança de que Fred estava articulando um movimento para prejudicar Cristian e, se possível, colocá-lo no paredão com votos do próprio grupo.
Mais cedo, Cowboy e Key tinham combinado de juntar o grupo para questionar essa atitude.
“O Cristian nunca fez isso que ele [Fred Nicácio] fez, de juntar a galera pra querer votar em alguém do grupo”, apontou a jogadora de vôlei sobre a acusação de suposta traição de Cristian.
Cowboy concordou e pediu para chamar todo o grupo: “Assim como ouvimos o Cristian, precisamos juntar o grupo e conversar de novo”.