Diretor de “Homem-Formiga” dá spoiler de Jaqueta Amarela em “Quantumania”

Desde que o trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” revelou a participação de M.O.D.O.K., os fãs do MCU especulam que o personagem é vivido pelo ator Corey Stoll, que interpretou o […]

Divulgação/Marvel

Desde que o trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” revelou a participação de M.O.D.O.K., os fãs do MCU especulam que o personagem é vivido pelo ator Corey Stoll, que interpretou o vilão Jaqueta Amarela no primeiro longa do herói. Pois agora, o diretor Peyton Reed praticamente confirmou a teoria com um spoiler.

Questionado sobre a participação de M.O.D.O.K. pelo site Screen Rant, ele disse:

“M.O.D.O.K. esteve na fila por um tempo. Sei que rolaram conversas para outros filmes, como ‘será que ele se encaixaria? Como que ficaria em live-action?’. Nós chegamos em uma ideia: como levaríamos nossa família para o Reino Quântico, em contato com Kang, como o Kang saberia sobre a Família Formiga? E, então, me ocorreu: ‘o que aconteceu com o Jaqueta Amarela no final do primeiro Homem-Formiga?'”.

Como é fácil rever na Disney+, a luta entre Scott Lang (o Homem-Formiga) e Darren Cross (o Jaqueta Amarela) termina quando o vilão encolhe incontrolavelmente depois de uma falha no seu traje e some.

Aparentemente, ele encolheu a nível subatômico e, conforme indica o diretor, foi parar no Reino Quântico.

Com isso, as teorias de que M.O.D.O.K. e o Jaqueta Amarela são o mesmo personagem ganham ainda mais força.

O terceiro filme do Homem-Formiga tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Veja abaixo o trailer com a primeira aparição de M.O.D.O.K.