Produtor diz que já começou a discutir os planos de “Homem-Formiga 4”

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” ainda vai estrear na próxima semana, mas o Marvel Studios já começa a discutir planos de um quarto filme. O produtor do longa, Stephen Broussard, afirmou que […]

Divulgação/Marvel

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” ainda vai estrear na próxima semana, mas o Marvel Studios já começa a discutir planos de um quarto filme. O produtor do longa, Stephen Broussard, afirmou que já se reuniu com o presidente do estúdio, Kevin Feige, e o diretor Peyton Reed para discutir ideias para mais uma sequência. “As engrenagens começam a girar, é inevitável”, disse ele, em entrevista ao site ComicBook.

“Cada filme é uma batalha única e você carrega as cicatrizes de fazê-lo e querer torná-lo ótimo. Mas a esperança é eterna e você começa a se recompor após a jornada”, seguiu Broussard, afirmando que o trio já começou a ter ideias do que poderia acontecer num eventual quarto longa estrelado por Paul Rudd.

“Não quero dizer nada específico sobre o que são essas ideias, mas sim, não dá para evitar. Essas conversas, esses sussurros já começaram a acontecer”, confirmou.

A declaração sugere que, ao contrário do que indicam os trailers de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, Scott Lang, o Homem-Formiga, não deve morrer no novo filme. A campanha de divulgação do filme tem enfatizado um sacrifício do personagem vivido por Paul Rudd para vencer a ameaça de Kang, interpretado por Jonathan Majors (“Lovecraft Country”).

Claro que a franquia também pode continuar com a Vespa (Evangeline Lilly) e a filha do herói, Cassie Lang, que vai ganhar poderes no novo longa – e uma nova intérprete: Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”).

O terceiro filme do Homem-Formiga tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.