Paula Freitas aproveitou o Jogo da Discórdia da noite de segunda (13/2) no “BBB 23” para desabafar sobre o seu estresse com Cristian. Na dinâmica, cada participante teve que escolher uma flecha negativa para espetar no avatar de um oponente. A sister escolheu a cor que significava “não consegue engolir” para Cristian e aproveitou sua fala para escancarar a decepção que teve com o empresário, que foi tido como traidor no jogo.
Cristian se queimou com os dois grupos da casa e foi acusado de usar a proximidade que tinha com alguns participantes, especialmente Paula, para levar informações para seu aliados. Por isso, ela fez questão de expor sua irritação ao vivo com o brother: “O jogo aqui vira muito rápido. Vou de uma pessoa que eu adoro demais pra uma pessoa que, nesse momento, não consigo engolir. Eu nunca me aproximei de você pra saber do jogo do grupo, você sabe disso. Eu nunca fiz um pacto com você sobre o jogo, foi rolando naturalmente. Você nunca teve nada o que me oferecer. Vocês são minoria, você não era líder, quando você era anjo, você caiu pro seu grupo. Você não tinha poder Curinga, não tinha nada pra me oferecer, nada”.
A sister comentou que confiava em Cristian e que se aproximou dele quando ele estava sozinho na casa: “Simplesmente eu vi quando você estava sozinho na casa e que não se sentia confortável dentro do seu grupo. Era sobre isso que a gente falava de jogo, era isso, o quanto você não se sentiu confortável em estar dentro do seu grupo. Você não tinha nada em me oferecer. Eu só queria a pessoa do Cristian. Eu não queria mais nada, só queria te trazer pra perto. Eu confio em você, eu escolhi você. Confiei em você e não tive essa troca de volta, saí como traidora dentro do meu grupo pra tentar te salvar porque eu gostava de você”, desabafou Paula.
“Se eu volto, a sua vida não vai ser fácil aqui dentro, porque eu quero que você vá do céu ao inferno como eu fui de ontem pra hoje, de imaginar como eu confiei em você e você devolve me dizendo que sou falsa, que eu não sou confiável e que eu sou leva e traz. Você optou por isso quando você fala que o Brasil está vendo, eu espero mesmo que esteja vendo. Se eu sair amanhã por aquela porta vai ser por uma escolha minha porque eu escolhi confiar em você. Não consigo mais engolir”, desabafou.
Cristian, por sua vez, se defendeu de maneira tímida e admitiu que se perdeu no programa: “Fui errado de mostrar o jogo para as pessoas. Simplesmente isso que eu tenho pra falar”. Ele também fez questão de afirmar que não se aproxima de pessoas só por interesse.
Paula é uma das emparedadas e está disputando o voto do público com Bruno Gaga, MC Guimê e Amanda Meirelles.