Larissa e Key flecham Paula no “BBB 23”: “Traíra”

Larissa Santos soltou o verbo contra Paula Freitas no “BBB 23”. No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (13/2), os brothers precisaram distribuir flechas para os colegas de confinamento. Larissa escolheu a flecha […]

Divulgação/Globo

Larissa Santos soltou o verbo contra Paula Freitas no “BBB 23”. No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (13/2), os brothers precisaram distribuir flechas para os colegas de confinamento. Larissa escolheu a flecha amarela para Paula, a cor que simboliza “quem se esconde atrás dos outros”.

Em seu discurso, Larissa disse que poderia ter dado a flecha para Cristian, mas preferiu dar para Paula porque a sister “traiu seu próprio grupo” ao dar informações privilegiadas ao seu aliado.

Sem papas na língua, Larissa chamou Paula de traíra: “Quando ela fala que não falava sobre o jogo com Cristian, ela falava. Acho que o desespero dela ontem foi por ser traída foi que ela percebeu o que fez. Ela foi traída e a gente foi traída por ela”.

Nesse momento, Paula negou a acusação de sua colega e Larissa – irritada com a sister – pediu que ela não mentisse.

Paula aceitou a crítica e afirmou que ficou desesperada por ter errado em levar as informações para Cristian. Sem comprar o discurso da sister, Larissa foi bem direta: “Você traiu nosso grupo. Ele te traiu e você traiu a gente”.

Outra que fez questão de reclamar da conduta de Paula no jogo foi Key Alves, que lhe deu a flecha de “não consigo engolir”. Na ocasião, a atleta relembrou as atitudes da biomédica com Cristian — quando ela se revoltou e disse que iria “arrancar sua cabeça”. “Não foi legal você falar que ia agredir ele. Porque isso é agressão, seja contra homem ou contra mulher. Achei ridículo”, disparou a atleta.

Key reforçou: “Aquilo foi puro VT, que é o que você faz o tempo inteiro”.

Ela deu outros exemplos para destacar a suposta falsidade da sister. “Pessoas do seu grupo falaram que sua aproximação com o Gustavo era ótima, e não era isso. Até beijo comecei a receber”, disse a jogadora de vôlei, acrescentando que isso só começou a acontecer depois de Gustavo Cowboy virar líder. No subtexto, chamou Paula de interesseira.

Paula fez um cara de choro durante todo o Jogo da Discórdia e ninguém mais foi nela.