Ncuti Gatwa, o Eric de “Sex Education”, se despede da série

O ator Ncuti Gatwa, intérprete de um dos personagens mais queridos da série “Sex Education”, fez uma postagem misteriosa, que deixou os fãs da série em alerta. Em suas redes sociais, o […]

Divulgação/Netflix

O ator Ncuti Gatwa, intérprete de um dos personagens mais queridos da série “Sex Education”, fez uma postagem misteriosa, que deixou os fãs da série em alerta. Em suas redes sociais, o ator falou sobre o fim das filmagens da 4ª temporada do seriado, indicando uma possível despedida da produção.

O intérprete de Eric postou uma foto da porta do seu camarim com o nome do seu personagem na série, e escreveu a seguinte frase na legenda: “Último dia. Última vez. Tchau, meu querido, obrigado por todas as lições e toda a força”, desabafou.

Não é de hoje que circulam rumores de que o ator deixaria a série. Antes mesmo de ser confirmado para o quarto ano da comédia, Ncuti Gatwa foi anunciado como 15º Doutor da série “Doctor Who”. As fofocas se intensificaram ainda mais quando a produção da Netflix anunciou diversas saídas no elenco, como Simone Ashley (“A Irmã”) e Tanya Reynolds (“I Hate You”).

Para a tristeza dos fãs, o tom de despedida da postagem está dando a entender que Gatwa está dando adeus ao personagem. Mais grave ainda, isso pode significar o final da série, que acabaria no seu quarto ano de produção.

Com bom humor, “Sex Education” fala – de forma leve – sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens enfrentam em um período de descobrimento da própria sexualidade. Prazer feminino, assédio sexual, comunidade LGBTQIAP+, homofobia, pornografia e aborto são alguns dos temas que rondam o seriado, que é um dos mais amados e assistidos da Netflix.

Ainda não há previsão de estreia da 4ª temporada.