Meninas Malvadas: Tina Fey vai reprisar papel no remake musical

A atriz Tina Fey se confirmou no remake musical de “Meninas Malvadas”. Ela anunciou a novidade em participação no programa “Late Night with Seth Meyers”. Tina, que escreveu o roteiro do filme […]

Divulgação/NBC

A atriz Tina Fey se confirmou no remake musical de “Meninas Malvadas”. Ela anunciou a novidade em participação no programa “Late Night with Seth Meyers”.

Tina, que escreveu o roteiro do filme original, disse que ela e Tim Meadows (“O Halloween de Hubie”) irão reprisar, respectivamente, os papéis da professora Norbury e do diretor Duval na mais nova versão do filme de 2004.

A história de “Meninas Malvadas” foi originalmente baseada no livro “Queen Bees and Wannabees”, uma obra de autoajuda escrita por Rosalind Wiseman. O filme, dirigido por Mark Waters (“Sexta-Feira Muito Louca”) e escrito por Tina, foi um grande sucesso de público e aumentou ainda mais a fama de Lindsay Lohan (“Uma Quedinha de Natal”), além de ter projetado Rachel McAdams (“Doutor Estranho”), Amanda Seyfried (“Mamma Mia!”) e Lizzie Caplan (“Um Truque de Mestre 2”) e originado uma verdadeira legião de fãs.

A popularidade do filme levou à criação de “Mean Girls the Musical”, que estreou na Broadway em 2018. O espetáculo chegou a ganhar 10 indicações ao Tony, mas foi forçado a fechar suas portas em 2020, devido à pandemia da covid-19.

Segundo Tina Fey, as gravações do longa começarão em março.

O elenco inclui Angourie Rice (“Dois Caras Legais”) como Cady, Bebe Wood (“Com Amor, Victor”) como Gretchen, Avantika (“De Volta ao Baile”) como Karen, Auli’i Cravalho (a “Moana”) como Janis, Reneé Rapp (“A Vida Sexual das Universitárias”) como Regina George, Christopher Briney (“O Verão que Mudou Minha vida”) como Aaron e o cantor Jaquel Spivey como Damien.

Questionada se a peça da Broadway sofrerá alguma alteração, a atriz mencionou que as músicas da produção teatral ganharão uma versão mais pop. “As músicas estão soando realmente mais pop. Na Broadway, tudo tem que ser passado para os fundos do teatro e no cinema tudo pode acontecer! As coisas podem tomar uma forma mais íntima”, declarou a a autora.

Veja abaixo a entrevista de Tina Fey no programa “Late Night with Seth Meyers”.