“Mais Você” é criticado por passar pano para Gabriel do “BBB 23”

Gabriel Fop quase conseguiu sua redenção ao ser o convidado do “Mais Você” nesta quarta-feira (1/2). A conversa com Ana Maria Braga foi puro acalento após a eliminação do modelo no “BBB […]

Divulgação/Globo

Gabriel Fop quase conseguiu sua redenção ao ser o convidado do “Mais Você” nesta quarta-feira (1/2). A conversa com Ana Maria Braga foi puro acalento após a eliminação do modelo no “BBB 23”.

No tradicional banquete da manhã, o modelo foi apresentado como “vítima de bullying” por ter pesado 92kg na adolescência, numa tentativa de amenizar as frases gordofóbicas que disparou desde a Casa de Vidro. Sem mencionar os casos, Ana Maria preferiu constranger o público ao rasgar elogios ao “novo shape” do modelo. “Você sabe que arrasa, né? Você arrasa mesmo, de verdade”, disparou.

O programa da Globo também enalteceu a bela amizade de Gabriel Fop com a sister Paula Freitas e o – pasmem – relacionamento abusivo que ele teve com a atriz Bruna Griphao devido a “intensidade” do jogo.

“Eu senti que vocês, mesmo tendo os problemas que tiveram, vocês se olhavam muito, vocês estavam juntos, com carinho um pelo outro e tudo mais”, opinou a apresentandora, questionando se o modelo “se amarrou” na sister.

Gabriel, por sua vez, deixou claro que pretende manter a amizade com a Bruna, mas não sabe dizer se o relacionamento vai vingar aqui fora. “A gente tem uma relação de amizade, de respeito”, disse. “Ela poderia ter sido a primeira pessoa a me monstrificar, uma reação óbvia que ela poderia ter, mas ela se mostrou uma pessoa muito… Que quer pensar, que prefere pensar no lado bom das pessoas”, acrescentou.

Enquanto o modelo explicava a relação e declarava torcida à sister no reality, o “Mais Você” exibiu algumas cenas de trocas de carinho entre o ex-casal. “Mas olha os olhares da Bruninha para você nesse vídeo pra você aí. Rapaz do céu! Uns olharezinhos apaixonados. Olha só… Ficou vermelhinha. Ó lá, olha o sorrisão. Sei não se esse negócio não dá bom quando sair, Ana Maria”, disse o papagaio Louro Mané.

Em seguida, a apresentadora declarou que “o amor é bonito” e que “se identificar com alguém é sempre muito bom”.

Nas redes sociais, os comentários foram considerados absurdos. “O pai dela se manifestou contra essa relação, mas a mulher está falando de ‘amor’, dizendo que eles estavam juntos e achou isso bacana”, se indignou uma internauta.

“O que a Ana Maria e esse papagaio estão fazendo com o Gabriel, romantizando o relacionamento tóxico com a Bruna, refletem o quão equivocadas são as visões sobre amor e relacionamento da nossa sociedade! Sigamos atentas e fortes!”, disparou outra.

O machismo não terminou por aí. A apresentadora também destacou Gabriel como “jogador” devido as fortes desavenças com as sister Larissa Santos e a maquiadora Marília Miranda.

Mas enquanto as reações negativas se multiplicavam, a passada de pano também começou a convencer que o bonitinho foi vítima de perseguição dos politicamente corretos. Sério.

De todo modo, logo em seguida os próprios fãs de Gabriel Fop testemunharam um “ataque de estrelismo” que o modelo teve do lado de fora do estúdio da Globo.

Ao ir gravar sua participação no programa de Ana Maria Braga, o ex-brother se limitou a dar um “tchauzinho” tímido aos admiradores que imploravam por atenção. “É gente, o Gabriel é isso mesmo que vocês estão vendo”, lamentou um fã em vídeo.