Key Alves pode ter que deixar a casa do “BBB 23” para depor. Esse é o desejo dos advogados de Leandro Lo, assassinado em uma boate em agosto de 2022. Eles protocolaram um pedido para que a atleta deponha e conte o que viu na noite do crime.
Na tarde do último sábado (4/2), em conversa com Cara de Sapato, Key contou que presenciou o assassinato do lutador. Sapato era amigo de Lendro Lo e caiu em lágrimas após o relato de Key. Agora, fãs e amigos querem que ela preste depoimento, já que eles lutam pela condenação do principal suspeito, um policial militar que alega legítima defesa.
“Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante Key Alves, requer seja a mesma intimada – com urgência – para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, diz o pedido dos advogados.
“Esperamos seu depoimento sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado”, disse um dos amigos do lutador. “Se presenciou, tem que depor”, disse outro.
Um internauta chegou a lembrar que ela foi a última pessoa a ver Rodrigo Mussi antes do ex-BBB sofrer seu acidente de carro, sugerindo zika. “Estava com Rodrigo antes do acidente agora estava no local que o outro foi assassinado pelo amor de Deus”, comentou.
Porém, a assessoria de imprensa da sister afirma que ela não viu o crime acontecer. “Ela saiu correndo. Não tem envolvimento com Leandro e nem policial. Ela não viu o policial atirando. Não viu o porquê da briga, se foi legítima defesa, se o policial sacou a arma, se o Leandro teve culpa. Ela comentou com o Sapato que viu como todo mundo”, diz a nota de esclarecimento.
O relato de Key Alves aconteceu após o próprio Cara de Sapato lembrar o crime. “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa”, comentou Sapato, que ficou muito abalado com a conversa, e depois recebeu um longo abraço de Key.