Kevin Costner homenageia Clive Davis “por ser o guarda-costas” de Whitney Houston

O ator Kevin Costner homenageou o executivo musical Clive Davis no evento de gala pré-Grammy, realizado na noite de sábado (4/2) no hotel Beverly Hilton, agradecendo ao produtor por fornecer orientação a […]

Twitter/Clive Davis

O ator Kevin Costner homenageou o executivo musical Clive Davis no evento de gala pré-Grammy, realizado na noite de sábado (4/2) no hotel Beverly Hilton, agradecendo ao produtor por fornecer orientação a Whitney Houston ao longo da carreira e por conduzir o hit “I Will Always Love You”, do filme “O Guarda-Costas”. Costner estrelou o filme com Whitney em 1992.

O discurso de Costner lembrou a longa carreira do executivo musical e seu relacionamento pessoal com a cantora. A homenagem teve uma ressonância especial no salão, pois Houston morreu na noite de gala pré-Grammy de 2012.

“Nenhum de nós, no final, poderia proteger sua amada Whitney, mas suas impressões digitais na vida dela estão limpas, meu amigo”, disse Costner. “Você foi um milagre na vida dela. Obrigado por ser o guarda-costas dela, Clive”.

No final da noite, Jennifer Hudson também prestou homenagem a Whitney, apresentando uma performance emocionante do hit “Greatest Love of All” da cantora.