Jamie Dornan retorna para a 2ª temporada de “O Turista”

Após o sucesso da 1ª temporada, a rede britânica BBC deu sinal verde para a 2ª temporada de “O Turista”, com Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Danielle Macdonald (“Procurando Fígaro”) […]

Dilvugação/BBC

Após o sucesso da 1ª temporada, a rede britânica BBC deu sinal verde para a 2ª temporada de “O Turista”, com Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Danielle Macdonald (“Procurando Fígaro”) retornando aos seus respectivos papéis. Com 12 milhões de espectadores, a série foi o titulo mais assistido no BBC iPlayer em janeiro de 2022.

O thriller continuará com a mesma pegada de comédia ácida que encantou os espectadores da temporada anterior. As filmagens estão programadas para começar em abril.

“Estou incrivelmente animado para continuar. O roteiro é brilhante e mal posso esperar para que o público nos assista”, disse Dornan, que também atuará como produtor executivo da série.

“A nova temporada surpreenderá e encantará os espectadores da mesma forma que a 1ª fez com sucesso. Temos certeza de que esta série continuará a atrair um público amplo e estamos ansiosos para explorar isso em um cenário diferente”, disseram os executivos da produtora Two Brothers, Sarah Hammond e Daniel Walker.

Na nova temporada, Elliot redescobrirá suas raízes após o acidente de carro que o deixou com uma grave perda de memória. Enquanto ele luta com seus próprios demônios, Helen terá que juntar as peças de um mistério ainda maior; forçando os dois a enfrentar novos e antigos inimigos.

Sucesso internacional de vendas, a série já foi exibida em todos os cinco continentes e venceu três prêmios Golden Nymphs no Festival de Televisão de Monte Carlo, incluindo Melhor Série, o maior prêmio do festival.

Antes da 1ª temporada de “O Turista”, Dornan estrelou o longa vencedor do Oscar “Belfast”(2021), um dos trabalhos mais elogiados de toda sua carreira. Seu próximo projeto nos cinemas é o thriller de espionagem “Heart Of Stone”, ao lado de Gal Gadot (“Mulher Maravilha”), que estreia ainda este ano na Netflix.

No Brasil, “O Turista” foi disponibilizado pela HBO Max.

Veja abaixo o trailer da produção.