Gustavo reprisa liderança no “BBB 23” e escapa do paredão

Gustavo “Cowboy” Benedeti foi do inferno ao céu nesta quinta (9/2) no “BBB 23”. O dia começou com o fazendeiro atendendo o Big Fone e sendo enviado direto para o paredão. Mas […]

Divulgação/Globo

Gustavo “Cowboy” Benedeti foi do inferno ao céu nesta quinta (9/2) no “BBB 23”.

O dia começou com o fazendeiro atendendo o Big Fone e sendo enviado direto para o paredão. Mas terminou com ele vencendo a prova do Líder e recuperando a imunidade. Com isso, ele também mantém a liderança por duas semanas consecutivas.

Numa grande reviravolta, o Cowboy será agora responsável por indicar duas pessoas à berlinda. A primeira, ele indicou ao atender o Big Fone: Bruno “Gaga” Nogueira. A segunda será a escolha do Líder, revelada no próximo domingo (19/2) durante a formação do paredão.

E nesta semana o paredão será quádruplo, um dos mais perigosos do reality até agora.

Ele indicou para o VIP Key Alves, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Sarah Aline e Domitila Barros – que sai pela primeira vez da xepa.

Com isso, trocou três nomes de seu VIP atual: Gabriel Santana, Cezar Black e Marvvila foram substituídos pelos três últimos nomes na distribuição de pulseiras.

Cezar não gostou nada da decisão, já que jogou a primeira fase da prova num grupo formado por Cowboy, Key e Cristian. Os quatro saíram-se vencedores de uma disputa de montagem de quebra-cabeças e foram para uma prova decisiva de arremesso à distância, vencida por Gustavo Cowboy.

O novo/mesmo Líder levou Key e Cristian que fizeram parte do grupo para o VIP, mas não Cézar, que posteriormente disse ter se sentido excluído pela decisão.