Filme “Alerta Máximo” vai ganhar continuação

O filme de ação “Alerta Máximo” (Plane, 2023), estrelado por Gerard Butler (“Caça Implacável”) e Mike Colter (“Evil”), vai ganhar uma continuação. Intitulado “Ship”, o novo filme vai dar mais destaque ao […]

Divulgação/Lionsgate

O filme de ação “Alerta Máximo” (Plane, 2023), estrelado por Gerard Butler (“Caça Implacável”) e Mike Colter (“Evil”), vai ganhar uma continuação. Intitulado “Ship”, o novo filme vai dar mais destaque ao papel de Colter, que foi coadjuvante no original.

“Alerta Máximo” acompanha um piloto (Butler) que se vê preso em uma zona de guerra após ser forçado a pousar seu avião comercial durante uma terrível tempestade.

Colter interpretou o ex-legionário francês Louis Gaspare, um sujeito acusado de assassinato que escapa da extradição depois que o avião pousa nas Filipinas, e acaba formando uma parceria improvável com o piloto para salvar os passageiros de terroristas.

A continuação vai mostrar o personagem embarcando em um navio de carga para escapar das Filipinas. Porém, ele logo descobre que o navio está sendo usado por uma quadrilha de tráfico humano.

Isso faz com que Gaspare se junte ao imediato do navio para capturar o capitão, ao mesmo tempo que precisa manter os passageiros seguros e ainda libertar as pessoas mantidas como prisioneiras.

Até o momento, nenhum diretor ou roteirista foi contratado para o filme. Mas isso deve acontecer em breve, visto que a previsão é começar as filmagens ainda nesse ano.

“Ship” não tem previsão de estreia.

A notícia da continuação de “Alerta Máximo” é uma surpresa. Apesar de ter agradado a crítica e ter uma avaliação de 77% no site Rotten Tomatoes, o filme rendeu apenas US$ 43 milhões nas bilheteriais mundiais, um valor baixo considerando o seu orçamento de US$ 25 milhões.

Confira abaixo o trailer do filme, que está em cartaz nos cinemas do Brasil.