Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revelou ter revertido a medida protetiva que a cantora conseguiu no final de 2022. Segundo Lucas, Jojo apresentou provas falsas à polícia para dizer que ele havia lhe ameaçado.
Em entrevista ao podcast “Não É Nada Pessoal”, no YouTube, o rapaz explicou que sua ex editou uma conversa dos dois para poder conseguir o recurso. Entretanto, Lucas conseguiu recuperar a conversa original e apresentou a versão completa às autoridades.
“Meu advogado entrou com o pedido, mas a Justiça tinha parado para o recesso de fim de ano. Agora em janeiro, ele me falou que caiu e que não estava mais vigente. Meu advogado entrou com recurso para a medida protetiva cair porque não tinha provas o suficiente, e que nenhum momento eu a ameacei”, revelou Lucas.
Após inúmeras trocas de farpas com Jojo em suas redes sociais, Lucas disse que chorou bastante em sua ida à Delegacia da Mulher. Ele, inclusive, precisou ser acalmado pela delegada que o atendeu: “A delegada ficou ao meu favor. Que humilhação! Eu não mereço isso pra minha vida, estar respondendo a um processo de agressão. A delegada até começou a orar pra me acalmar e falou: ‘Calma! Deus sabe de todas as coisas, você sabe que poderia ter sido pior’”, desabafou Lucas.
As brigas e acusações entre Jojo Todynho e Lucas são muitas. Entre elas, a cantora ameaçou bater em Lucas e ele revelou que a ex tinha um caso com o político Gabriel Monteiro.