Jojo Todynho ameaça ex-marido após discussão pelas redes sociais: “Encher de p*rrada”

A cantora Jojo Todynho enfrenta uma nova troca de ofensas públicas com seu ex-marido, o policial Lucas Souza. A artista foi acusada de ser “bolsonarista” e de trocar mensagens enquanto casada. E […]

Instagram/Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho enfrenta uma nova troca de ofensas públicas com seu ex-marido, o policial Lucas Souza. A artista foi acusada de ser “bolsonarista” e de trocar mensagens enquanto casada. E ela rebateu com ameaças.

Numa entrevista ao Chupim na quinta-feira (9/2), o militar apontou que Jojo enviava “mensagens acaloradas” para outros homens e que recebeu um print da conversa no grupo do pessoal da PM em modo temporário.

“A gente teve um atrito ali e isso foi uma situação mal resolvida que teve dentro do relacionamento”, contou Lucas, que teria confrontado à cantora. “Eu tinha pedido para ela parar de seguir e parar de falar com o cara… E ela voltou a falar com o cara.”

“A situação entre nós ficou muito ruim. Eu não queria terminar, mas foi inevitável. Eu ficava pensando que ela estava conversando com outro cara, seguindo ele nas redes sociais e fiquei muito inseguro, foi difícil para mim”, lamentou Lucas, dizendo que não quer reconciliação.

Revoltada, Jojo abriu uma live para esclarecer o relacionamento com o ex-marido. Ela contou que os problemas começaram quando tentou engravidar. Lucas não estava produzindo espermatozoides devido ao uso de anabolizantes, o que ela era contra. “Eu falei: ‘meu Deus, cara. O saco é murcho, o leite é podre’. Já fiquei arrasada”, contou a cantora, acrescentando que o ex não queria filhos e iria engravidar Jojo apenas para agradá-la.

Lucas negou todas as acusações, porém a discussão não parou por aí. Nesta sexta-feira (10/2), o militar retomou o assunto e afirmou que Jojo teve conversas pessoais com o ex-segurança de Gabriel Monteiro no dia em que foi pedida em casamento. “Abro o Instagram da Jojo e [vejo] mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, e por sinal a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro. Ela me obrigava a falar com o Gabriel”, alegou Lucas.

Lucas também acusou a ex-mulher de trocar nudes com o ex-segurança. “Ela falava por mensagem que ela queria ele. [Usava emoji de] carinha de apaixonada, esses assuntos de ‘quero você’, mandava nudes e essas coisas”, afirmou. O casal teria terminado o noivado após as “descobertas” de Lucas, que diz ter se reconciliado por apego à cantora.

Não sendo o bastante, o militar contou nos Stories do Instagram que a artista “desmerecia” sua aparência o tempo inteiro, coisa que ele diz que jamais havia feito. Lucas também garantiu que ela é uma “bolsonarista de primeira”.

“Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas”, esbravejou Lucas.

“Você não queria ir para a Parada Gay, porque você não gostava. Que você comprou uma briga com aquela cantora gospel para chegar na Parada Gay bombando. E você não queria estar lá. Você só foi para não perder contrato. Você não queria, você odeia parada gay. E você ia lá pregando sobre amor e depois chegava em casa, e dizia: ‘Eu estou indo contra as coisas que eu acredito’”, revelou.

Em seu extenso desabafo, Lucas Santos acrescentou que teria sido agredido por Jojo Jojo Todynho, que “começava a ter surto de raiva”. Por fim, o militar acusou a ex de viver um personagem manipulador nas redes sociais.

A cantora, por sua vez, se revoltou e começou a responder ainda no carro pela manhã. “Tu quer falar mentira? Vai falar. Vou estacionar aqui pra falar umas verdades”, afirmou ela.

“Você é safado, pilantra, vagabundo, descarado, mentiroso que tá achando que tá bonito na foto”, esbravejou Jojo. ”Eu sou mulher pra caralh*. Eu trabalho pra caralh* pra você vim falar que eu te traí? Que eu te maltratava?”

“Aprenda a ser homem, rapá! Sustenta sua gracinha. Se você não teve um pai, uma mãe, um alguém que te desse educação e te ensinasse a ser homem, eu vou te ensinar a ser homem! Vem pro Rio de Janeiro, tô falando pra você. Pode botar aí como ameaça, f*da-se, me prende, me processa. F*da-se. Não quero saber, eu vou te meter a porrad*!”

A artista também não pretende deixar barato para o ex-marido devido a quebra de medida protetiva, vigente desde dezembro. Segundo a decisão judicial, Lucas Souza é proibido de se aproximar ou sequer mencionar o nome de Jordana. Ele pode ser preso por descumprimento sujeito a pena de 3 meses a 2 anos.

A advogada Nathalia Azevedo garantiu que a Justiça está do lado da funkeira. “O rapaz disse que a Jojo não provou nada contra ele, porém existe a medida. Se nada foi provado, como existe a medida protetiva? Não faz sentido, não houve revogação da medida e ele até foi intimidado”, lembrou.