Cristian expõe ex-aliados do “BBB 23”: “Concordaram e agora falam mal de mim”

Durante a festa do líder Gustavo no “BBB 23”, Cristian desabafou sobre a sua situação no jogo com MC Guimê e Cara de Sapato, expondo os aliados que lhe deram as costas. […]

Divulgação/Globo

Durante a festa do líder Gustavo no “BBB 23”, Cristian desabafou sobre a sua situação no jogo com MC Guimê e Cara de Sapato, expondo os aliados que lhe deram as costas.

O empresário, que se tornou persona non grata dentro da casa, revelou a Guimê que teve incentivo de vários brothers do quarto Aquário/Fundo do Mar no plano de se aproximar para colher informações com Paula Freitas.

“Enquanto eu levava informações, todo mundo dizia que era massa, pra continuar fazendo. E aí agora, todo mundo tá assim”, desabafou Cristian.

Guimê concordou com sua divisão de culpas. “Todo mundo tá vendo isso lá fora. Você tem seus erros, mas não foi só você que errou e o Brasil está ciente”, concluiu o funkeiro.

Cristian foi acusado de se aproximar, por interesse, de Paula e Bruna Griphao, com o objetivo de colher informações para seu antigo grupo. Mas após ele votar contra Fred Nicácio no próprio grupo, Sarah Aline foi contar às duas que ele agiu com interesse, para conseguir informações do Deserto para o Fundo do Mar.

Cara de Sapato quis saber quem eram as pessoas que apoiaram Cristian e o empresário revelou: “Acho que foi o Fred, mas o Cowboy e a Key também concordaram e agora todo mundo fala mal de mim”. O lutador vinha se aproximando de Cowboy e, após a eliminação de Paula no paredão de terça (14/2), Guimê lhe alertou que não jogaria mais com ele por causa desse movimento, afirmando que Gustavo não era quem ele imaginava.

Cristian também conversou com Amanda Meirelles e fez questão de desmentir a afirmação de Cowboy que ela foi para o paredão por sua casa.

“Agora eu tô pouco me f*dendo. Lembra da história de com quem você quer ir pro Paredão? A gente imaginou que Gaga puxaria a Marvvila em um Contragolpe e a Marvvila disse que queria ir com a Amanda. Aí todo mundo mudou para a Amanda, mas eu não quis expor ninguém no Jogo da Discórdia”.

Amanda lamentou, dizendo que ele devia sim ter lavado a roupa suja na Discórdia, momento em que calou e aceitou todos os ataques.

“O Brasil viu. Não sei o que vai acontecer, ou o Brasil tá me odiando muito, ou tá entendendo que não fui só eu, foi o grupo inteiro”, concluiu o brother, explicando sua reação às acusações de que manipulou os sentimentos de Bruna e Paula.