Escola de Quebrada: Primeiro filme de Kondzilla ganha trailer

A Paramount+ divulgou o trailer e a data de estreia de “Escola de Quebrada”, uma comédia juvenil que retrata a realidade e a cultura jovem das periferias de São Paulo. O longa, […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o trailer e a data de estreia de “Escola de Quebrada”, uma comédia juvenil que retrata a realidade e a cultura jovem das periferias de São Paulo. O longa, que marca a estreia da empresa Kondzilla na produção de filmes.

Misturando a realidade da periferia com o funk, o longa conta a história de Luan (Mauricio Sasi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e, principalmente, ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), resolve se tornar respeitado e popular. Na tentativa de fazer parte de algum grupo, ele só consegue criar inimizades com todos os integrantes do colégio e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola.

Diretor de clipes de artistas como Kevinho e Dani Russo, Kaique Alves marca sua estreia na direção de um longa-metragem ao lado de Thiago Eva, que trabalhou com Anitta, Zaac e Tyga no clipe de “Desce Pro Play (PA PA PA)”.

A estreia está marcada para o dia 3 de março.