Comercial enfatiza a ação do filme “Dungeons & Dragons”

A Paramount divulgou uma coleção de pôsteres e o comercial da adaptação do game “Dungeons & Dragons”, que será exibido no domingo (12/2) na TV dos EUA durante o intervalo do Super […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou uma coleção de pôsteres e o comercial da adaptação do game “Dungeons & Dragons”, que será exibido no domingo (12/2) na TV dos EUA durante o intervalo do Super Bowl.

A prévia é cheia de lutas e efeitos visuais, mas não fornece um mínimo de informação sobre a trama da produção, que é estrelada por Chris Pine (“Mulher-Maravilha”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), Sophia Lillis (“It – A Coisa”), Regé-Jean Page (“Bridgerton”), Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) e Hugh Grant (“The Undoing”).

Na trama, Pine interpreta o mentor de um grupo que se junta para impedir a destruição do mundo, após ajudarem os vilões, como Grant, a roubaram o que precisavam para realizar seus planos malignos.

O filme tem roteiro e direção da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Especialistas em comédia, eles dirigiram o remake de “Férias Frustradas”, que foi um fracasso de bilheteria, e “A Noite do Jogo” (2018), uma das comédias mais engraçadas dos últimos anos. Além disso, escreveram roteiros de vários sucessos, inclusive de blockbusters de ação como “Homem-Aranha: De Volta para Casa” (2017).

Veja abaixo as duas versões do comercial do filme. E vale reparar que a brasileira ganhou o título de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, que chama os ladrões do título original em inglês (Honor Among Thieves) de rebeldes.

A estreia está marcada para 13 de abril no Brasil, duas semanas após a estreia nos EUA.