CNN Brasil zoa Antônia Fontenelle na vitória da Imperatriz Leopoldinense

A jornalista Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, zoou a YouTuber Antônia Fontenelle ao noticiar a vitória da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22). No comentário sobre […]

Instagram/Antonia Fontenelle

A jornalista Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, zoou a YouTuber Antônia Fontenelle ao noticiar a vitória da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22). No comentário sobre a notícia, ela citou até a vilã de novela Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

“Que fase, hein mano, pra uma certa candidata a deputada federal aí do Rio, ou era a estadual mermo, aí hein, do Rio de Janeiro, que foi fazer piada falando ‘parece uma fantasia da Imperatriz Leopoldinense’. Toma-lhe uma vitória campeã do Carnaval 2023. Que fase, mano”, afirmou.

A zoada ao vivo na CNN Brasil aconteceu porque a bolsonarista derrotada humilhou e polemizou contra a escola, ao zombar do traje de posse da Primeira Dama Janja Lula da Silva, comparando-o pejorativamente à ala da Velha-Guarda da Imperatriz Leopoldinense.

O comentário gerou fortes críticas a Antônia Fontenelle, tanto na classe política quanto de entidades envolvidas no Carnaval. Janja acabou convidada a ser madrinha da Velha-Guarda da escola de samba. E Antônia proibida de assistir ao carnaval do Rio.

Por conta dessa repercussão, o nome de Antônia Fontenelle foi parar na lista dos tópicos mais comentados do dia no Twitter, gerando diversos posts de piadas contra a bolsonarista.