Após Larissa expor algumas falas problemáticas de Cristian para toda a casa, a confiança dos brothers no rapaz ficou ainda mais fragilizada.
Durante a madrugada desta terça-feira (7/2), Cezar conversou com Sarah Aline sobre as relações do quarto Fundo do Mar. “A gente conversou muito sobre esse tipo de situação, da gente não se expor como grupo, pra que não cause uma rixa dentro do nosso grupo. Situações como essa de hoje, para mim, soam como hipocrisia”, afirmou Cezar.
O brother argumentou que, assim como o grupo do quarto Deserto mirou em Cristian nesta dinâmica, o mesmo aconteceu com ele na semana anterior. O enfermeiro ainda acrescentou que não se sente protegido pelo grupo e fica com receio de se relacionar para não ser julgado: “Eu sinto que eu tô sendo, dentro do meu grupo, sempre levado como alvo. Eu sinto um peso de não poder conversar com outras pessoas, porque eu sinto que desde aquela vez, eu sou sempre tido como o traidor”, desabafou Cezar.
Logo em seguida, a sister tranquiliza Cezar: “Pra mim, a partir do momento que aquele dia você falou pra gente ‘eu tô aqui com vocês’ e deu várias outras opções do que a gente podia fazer, eu acreditei em você”.
E Cezar continuou desabafando na casa e, dessa vez, decidiu conversar com Ricardo. Na conversa com o biomédico, a divisão de grupos seguiu sendo pauta da discussão. Cezar, inclusive, ganhou um inusitado convite de Ricardo: o biomédico informou que, caso Cezar queira mudar sua estratégia de jogo, ele pode se juntar ao quarto Deserto.
“Todo mundo lá gosta de você”, reafirmou Ricardo. Em seguida, o brother diz que o enfermeiro está sendo atacado pelo próprio grupo. Mesmo com o convite, Cezar argumenta que não pretende mudar seu jogo. “Eu não vou trair o grupo. O que eu falei foi isso, não me sinto confortável com situações que me colocam como alvo”, ele explica.
Cezar ainda dispara: “Eu sempre fui um cara que fiz tudo só na vida, então o que eu tenho vontade de fazer é jogar por mim mesmo”.