BBB 23: Key Alves afirma que não influenciou Cowboy a colocar Tina no Paredão

Key Alves se mostrou bem irritada com os rumores sobre sua conduta no “BBB 23”. Depois da formação do Paredão, alguns brothers — inclusive Tina — afirmaram que o Cowboy só escolheu […]

Divulgação/Globo

Key Alves se mostrou bem irritada com os rumores sobre sua conduta no “BBB 23”. Depois da formação do Paredão, alguns brothers — inclusive Tina — afirmaram que o Cowboy só escolheu a modelo para a berlinda por conta da influência de Key, o que incomodou a atleta.

Após o fim do último Jogo da Discórdia nessa segunda-feira (6/2), Key reuniu alguns aliados e afirmou não ter qualquer tipo de influência na decisão de Gustavo para botar Tina no paredão.

“Chegou até mim que a decisão dele foi porque eu estava influenciando. Não sei quem falou, não quero saber, mas me machucou. Só por a gente está junto, não quer dizer que estou influenciando em algo”, refletiu a atleta. Key continuou o discurso dizendo que “todo mundo, quando líder, precisa tomar uma decisão”. “A opção dele na Tina não era a minha opção também”, disse a jogadora de vôlei.

Vale lembrar que, hora antes do paredão, Key declarou seu voto em Larissa porque, segundo ela, a participante estaria fraca com o público aqui fora. “Ela só sabe dançar, o povo não gosta disso”, concluiu a sister.