Bruno não aguenta pressão, se embebeda e surta no “BBB 23”

O emparedado Bruno “Gaga” Nogueira surtou no “BBB 23”. Durante a tarde desta segunda (13/2), ele se exaltou, gritou e começou a chorar copiosamente, amparado pelos colegas durante uma combinação de bebedeira […]

Divulgação/Globo

O emparedado Bruno “Gaga” Nogueira surtou no “BBB 23”. Durante a tarde desta segunda (13/2), ele se exaltou, gritou e começou a chorar copiosamente, amparado pelos colegas durante uma combinação de bebedeira e crise de ansiedade.

“Foi muita podridão do outro lado, minha gente”, gritou o atendente de farmácia, amparado por Amanda Meirelles, Sarah Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos, que também começaram a chorar, enquanto tentavam acalmá-lo.

“É muito injusto. É muito injusto. É dolorido, todo mundo foi atingido, mas a gente não precisava”, disse ele, com a chegada de Cara de Sapato.

Assim que Paula Freitas se aproximou, ele pegou em suas mãos e começou um desabafo aos berros: “Eu não vou julgar você, você errou, foi x9, mas você seguiu o seu coração. Você não pode ser x9, porr*”

Ao ver o estado do brother, ela achou engraçado e não rebateu. Mas a crise se agravou e assustou os demais.

Em determinado momento, Bruno mostrou o dedo do meio para uma das câmeras para ofender a produção do reality. “Vai se lascar, Big Boss. Eita, abafa. É muita coisa, minha gente”, disparou ele. “Não faça isso”, pediu MC Guimê. “Não fale isso, não”, reforçou Amanda.

Com a ajuda de Ricardo “Alface”, Paula levou Bruno para tomar um banho: “Cachaça e ansiedade é fod*”, analisou ela. No box, Ricardo alertou que ele bebeu muito sem ter se alimentado.

O álcool foi disponibilizado pela produção para uma festa na piscina, visando acalmar os ânimos após uma madrugada em claro dos participantes, embalada por exposições e acusações.

A equipe do participante comentou a situação no Twitter: “Estrelinhas, nós do Team Gaga queremos agradecer a todos que estão cuidando, apoiando e mandando boas energias ao Bruno. Estar no ‘Big Brother’ é o sonho dele, assim com um grande desafio”.

“Tudo isso está sendo um processo novo e intenso, diferente de tudo que ele já havia vivido e, por isso, desencadeou um quadro de ansiedade. Ficamos muito aliviados por ele ter amigos dentro da casa que estiveram ao lado dele nesse momento difícil, por isso queremos agradecer de coração”, completa o texto.

A disputa do paredão desta terça (14/2) também inclui MC Guimê e Amanda, mas as enquetes apontam que os dois são meros coadjuvantes de uma votação polarizada entre Bruno e a própria Paula.

Sob maior pressão psicológica, Bruno está emparedado a mais tempo que os demais, desde quinta passada (9/2), quando foi indicado por Gustavo Cowboy ao atender o Big Fone.