Brothers do “BBB 23” veem sisters se trocar e revoltam internet com comentários machistas

Os brothers Gustavo “Cowboy”, Cristian Vanelli e Cézar Black usaram as câmeras do quarto do Líder para “espionar” as confinadas se trocando após o banho. A cena revoltou os internautas, que presenciaram […]

Divulgação/Globoplay

Os brothers Gustavo “Cowboy”, Cristian Vanelli e Cézar Black usaram as câmeras do quarto do Líder para “espionar” as confinadas se trocando após o banho. A cena revoltou os internautas, que presenciaram o trio disparando comentários ofensivos e preconceituosos sobre as colegas de confinamento.

“Tá doido, um pay-per-view desses. Ao vivo! Aqui é o Globoplay”, se animou Cristian. “Cês num presta, gurizada. O Black nem pisca! Tô olhando pra cara do Black e ele assim ó!”, brincou o Cowboy.

Enquanto se trocava, a sister Amanda Meirelles tornou-se o maior alvo das críticas do trio. “Bora, Amandinha. Já deu de mexer nesse cabelo, vai pro lado agora”, disse Cezar, insinuando que a médica estava cobrindo Bruna Griphao, que estava de lingerie.

Cristian, o novo Petrix da edição, ainda debochou do corpo de Amanda. “Não dá, né? Ela é querida, né? Ela é querida, esforçada”, acrescentou entre risos.

Momentos depois, o trio comparou o corpo de Bruna com a sister Larissa, analisando que a loira é “mais bonita” por causa de um suposto contexto. “Não é só a beleza”, lembrou o Cowboy.

Na sequência, os “parças” começaram a analisar qual das confinadas já havia feito cirurgias plásticas. “A Larissa é montadona, né?”, questionou Gustavo, descobrindo que a sister “é lipada”.
“Ela tem [o abdômen modificado], eu perguntei pra ela na piscina hoje, porque ela é muito feita na barriga, tá ligado?”, revelou Cezar Black.

Cowboy, por sua vez, lembrou que a sister não tem o costume de treinar na academia. “O corpo muda, a barriga muda, o corpo dela não mudou nada desde o dia que ela entrou”, pontuou.

“Ela falou que já fez braço, barriga, silicone. É montadinha mesmo”, disse o baiano sobre a Larissa. “Silicone dá pra ver, né?”, reforçou o Cowboy.

“Eu ia falar um negócio, mas vou ficar quieto”, disse Cristian, instigando a curiosidade. “Aí vem com historinha de que tá devendo, que não sei o que…”

Nesta segunda-feira (6/2), as equipes das sisters se pronunciaram a respeito dos comentários e repudiaram as falas machistas. Os internautas também se indignaram com a “falta de evolução dos homens”.

“Ainda que Bruna, Larissa, Amanda ou qualquer outra mulher da casa esteja no pay-per-view, não podemos fechar o olho para as falas que objetificam elas ou que as inferiorizam, além de piadas”, disparou o perfil da atriz.

“Isso não é brincadeira! É machismo! Repudiamos essa conversa, em respeito às meninas e a todas as mulheres”, acrescentou a equipe de Amanda.

O perfil de Larissa aproveitou para pedir a eliminação de Cezar Black, que enfrenta o paredão junto com Tina Calamba e Gabriel Santana. “Deixamos isso aqui para que vocês pensem bem no tipo de mensagem que querem passar no resultado dessa votação. Fora Cezar!”

No Twitter, os usuários se solidarizam às mulheres que foram alvo dos rapazes: “Central do líder do BBB é para assistir e ouvir sobre jogo, e não para olhar corpo de mulheres e sexualizá-las dessa forma. Se fazem isso em rede nacional, imagina fora. Toda e qualquer mulher merece respeito”, defendeu uma internauta.