Ben Stiller vai interpretar trigêmeos em série baseada em história real

O ator Ben Stiller (“Zoolander 2”) está em negociações finais para estrelar uma série baseada no documentário “Três Estranhos Idênticos” (Three Identical Strangers, 2018). Segundo o site Variety, caso as negociações se […]

Instagram/Golden Globes

O ator Ben Stiller (“Zoolander 2”) está em negociações finais para estrelar uma série baseada no documentário “Três Estranhos Idênticos” (Three Identical Strangers, 2018). Segundo o site Variety, caso as negociações se concretizem, Stiller vai interpretar três papéis diferentes.

Dirigido por Tim Wardle, “Três Estranhos Idênticos” narra a história de Bobby Shafran, David Kellman e Eddy Galland, três gêmeos idênticos que foram separados no nascimento e adotados por famílias diferentes, sem nunca saberem da existência um do outro. Porém, depois de adultos, os três acabam se reencontrando. A reunião os tornou famosos, mas também trouxe à tona um segredo terrível.

O documentário venceu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance.

A série foi criada pela roteirista Amy Lippman (do reboot de “Party of Five”), que também vai atuar como showrunner da atração. Ainda não há previsão de estreia.

Caso as negociações se concretizem, a atração marcará o retorno de Ben Stiller para a frente das câmeras. Nos últimos anos, ele tem se dedicado mais à direção de séries elogiadas como “Escape at Dannemora” (2018) e “Ruptura” (2022), enquanto seu trabalho como ator se resumiu a aparições esporádicas em filmes como “O Halloween do Hubie” (2020) e “Confinamento” (2021). Seu último papel de destaque foi em “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe” (2017).

Confira abaixo o trailer do documentário “Três Estranhos Idênticos”.