BBB 23: Tadeu anuncia quando vai tocar o Big Fone

O Big Fone vai tocar no “BBB 23” no fim do programa de sábado (4/2), revelou o apresentador Tadeu Schmidt, e quem atender terá a missão de indicar duas pessoas ao paredão. […]

Divulgação/Globo

O Big Fone vai tocar no “BBB 23” no fim do programa de sábado (4/2), revelou o apresentador Tadeu Schmidt, e quem atender terá a missão de indicar duas pessoas ao paredão. A dinâmica já é conhecida pelos espectadores do programa, que aguardam ansiosos pelo toque do telefone.

Além de revelar que o toque vai acontecer ao vivo, Tadeu publicou uma foto no Instagram ao lado do Big Fone e questionou: “Já conseguem imaginar os possíveis cenários?”

Independente de quem atender ao chamado da produção, a sister Paula Freitas também terá uma função importante na próxima berlinda. Ela arrematou o Poder Curinga e poderá tirar um dos dois indicados pelo Big Fone.

A expectativa é grande entre os fãs do reality. O Big Fone é um dos elementos mais temidos do programa, pois pode mudar o destino dos participantes na casa. Quem atender e indicar duas pessoas ao paredão vai ter um impacto importante na competição. E a função do Poder Curinga de Paula Freitas também é aguardada com ansiedade, pois pode mudar a dinâmica da votação.

Tadeu explicou como vai acontecer a formação do paredão: “No domingo (5/2), a gente vai começar a formação do paredão com o dono do Poder Curinga, escolhendo, entre essas duas pessoas [indicadas por quem atender o Big Fone], quem fica no paredão. A outra pessoa que se salvar passa a ser uma participante qualquer. Pode ser imunizada, indicada e votada”, acrescentou.

Quem for para o paredão pelo Big Fone também terá direito ao contragolpe. “Esse contragolpe só não pode ser em quem atendeu [o Big Fone] e nem no dono do poder [Curinga]”, explicou Tadeu. “Aí fazem o Bate-Volta o mais votado e os dois indicados pela casa”.

Os dois que não se salvarem no Bate-Volta vão disputar o paredão com o indicado pelo Líder, que nesta semana é Gustavo “Cowboy” Benedeti.

Curiosamente, Larissa Santos já adivinhou como será a dinâmica.

“Acho que pode tocar o Big Fone. Tá faltando uma pessoa pro Paredão. Daí a escolha da Paulinha pode ser qual das duas pessoas que tocou o Big Fone”, percebeu a personal trainer na sexta à tarde.