Série sobre Boate Kiss faz venda do livro de Daniela Arbex disparar

Apesar das polêmicas, a série “Todo Dia a Mesma Noite” tem rendido muitos frutos para a Netflix e para Daniela Arbex, autora do livro que inspirou a produção. A série, que retrata […]

Divulgação/Netflix

Apesar das polêmicas, a série “Todo Dia a Mesma Noite” tem rendido muitos frutos para a Netflix e para Daniela Arbex, autora do livro que inspirou a produção.

A série, que retrata a tragédia da Boate Kiss, chegou em 6º lugar entre as produções mais assistidas em língua não-inglesa da plataforma de streaming. E o interesse pela produção fez o livro de Daniela – lançado em 2018 – voltar para a lista de mais vendidos do país.

A Intrínseca, editora responsável pelo lançamento da obra, afirmou que após a estreia da sério, em 22 de janeiro, as vendas do livro registraram aumento de 127%.

O livro já vendeu 50 mil exemplares desde o seu lançamento. A produção, inclusive, é a primeira na categoria “Casos verdadeiros” da lista de obras mais vendidas da Amazon.

Em suas redes sociais, Daniela Arbex comemorou o sucesso da série: “Somos a sexta série mais assistida do mundo! Por memória. Por justiça. Pra que não se repita”, comentou a autora.

Vale lembrar que, apesar do sucesso, um grupo de pais de vítimas do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, pretende processar a Netflix , em protesto contra a transformação da tragédia em entretenimento.