BBB 23: Prova do Líder será revisada e anúncio fica para programa ao vivo

Cezar Black foi o último a deixar a Prova do Líder na tarde desta sexta (17/2) após a desclassificação de Aline Wirley no “BBB 23”, mas isso não significa que o enfermeiro […]

Divulgação/Globo

Cezar Black foi o último a deixar a Prova do Líder na tarde desta sexta (17/2) após a desclassificação de Aline Wirley no “BBB 23”, mas isso não significa que o enfermeiro tomará posse de seu mandato. Como de praxe, o anúncio oficial será feito por Tadeu Schmidt na edição ao vivo e só depois de a prova ser completamente revisada.

Alguns internautas já se manifestaram contra a vitória de Cezar, alegando que ele cochilou em alguns momentos da prova. Por esta razão, outros participantes foram desclassificados, como MC Guimê, Fred Nicácio e a própria Aline, que se tornaria campeã se a revisão for a fundo.

Após resistir por mais de 16 horas, Aline recebeu um aviso do Big Boss e se retirou da competição por ter aparentemente dormido. Cezar já havia “dedurado” a amiga e reclamado de seu comportamento para a produção do programa.

Igor Rickli, marido de Aline, protestou em suas redes sociais e afirmou que a prova acabou com seu emocional. Revoltado, o ator também apontou que o suposto líder da semana, não cumpriu as regras como deveria. “Cezar já cochilou, né gente? Já cochilou muito…”. E muitos telespectadores apoiaram Igor.

Eles afirmam que Cezar já havia sido flagrado na mesma situação anteriormente. Alguns trechos da prova até viralizaram no Twitter e os fãs ainda apostam que a ex-Rouge possa ganhar a liderança. “Vem reviravolta mais tarde aí hein”, opinou uma internauta.