BBB 23: Larissa, Tina e Amanda são alvos do próximo Paredão

Em conversa com Sarah Aline, Key Alves e Fred Nicácio comentaram algumas táticas de jogo que o grupo do quarto Fundo do Mar pretende aplicar para o próximo Paredão do “BBB 23”. […]

Divulgação/Globo

Em conversa com Sarah Aline, Key Alves e Fred Nicácio comentaram algumas táticas de jogo que o grupo do quarto Fundo do Mar pretende aplicar para o próximo Paredão do “BBB 23”. O médico revelou que os seus aliados querem fazer algumas “pegadinhas” com seus rivais. A tática é confundir a cabeça dos jogadores: “A gente tá pensando em fazer confusão dando alvo para o Alface e para o Guimê, porque a gente sabe que eles pegam pilha. E pegar a Tina e a Amanda pra colocar no Paredão. Se alguém de lá ganhar imunidade, vai dar pra quem tá no alvo”.

Segundo Key, Amanda e Tina são duas plantas no jogo e a chance de serem imunizadas por seus aliados é muito pequena. A atleta ainda revelou que Tina foi a primeira escolha do líder Gustavo para o Paredão. “Se Amanda sair, o Sapato fica maluco”, comentou Fred Nicácio. “Se Amanda sair desestabiliza todo mundo”, concluiu Domitila.

É bom lembrar que a tática do grupo já está funcionando e Ricardo “Alface” chegou a ameaçar seu aliados para conseguir a imunidade do anjo essa semana.

O líder Gustavo aproveitou para ressaltar o comportamento de Alface: “Ele tá tão pilhado que está achando que o próprio grupo dele está colocando alvo nele. Deixa ele ficar mais um tempinho aqui dentro porque ele vai acabar destroçando o próprio grupo”.

Mas durante a tarde, em conversa no Quarto do Líder, o grupo começou a repensar o jogo e concluíram que Larissa deveria ser testada no Paredão.

Gabriel Santana, porém, foi contra a decisão da maioria. Ele justificou que a personal trainer pode ser querida pelo público devido ao apoio que deu à Bruna Griphao, durante seu problema com Gabriel Fop.

Nicácio, porém, descordou: ”Se a Larissa cair no paredão, meu irmão, vai abalar a estrutura de todo mundo”. E Key Alves deu certeza que a sister seria facilmente eliminada pelo público: “Ela só sabe dançar, as pessoas não gostam disso”.

Após a conversa, Cristian e Key Alves declararam voto em Larissa no próximo domingo.

A decisão dos brothers repercutiu na internet, com muitos enaltecendo Larissa. “A Lari sai sim: com o prêmio”, comentou um internauta.