BBB 23: Alface ameaça próprios aliados para receber o anjo e se salvar

Ricardo “Alface” está bem irritado no “BBB 23”. Em conversa na academia, o brother analisou sua situação no jogo. Ele cita que ganhou 7 alvos no Queridômetro e afirma que, dos integrantes […]

Divulgação/Globo

Ricardo “Alface” está bem irritado no “BBB 23”. Em conversa na academia, o brother analisou sua situação no jogo. Ele cita que ganhou 7 alvos no Queridômetro e afirma que, dos integrantes do grupo rival, só Sarah não votou nele.

Com ajuda de Bruna Griphao, Tina e Bruno, o biomédico começou a pensar em estratégias para se livrar do paredão e logo quis saber se ganharia o anjo de algum de seus aliados. Mas a resposta que recebeu não foi das melhores.

Tina e Bruno disseram que dariam para ele, mas, depois da discussão que teve com Alface mais cedo, Bruna afirmou que, caso ganhe, o anjo seria de parceira Larissa. O que – visivelmente – aborreceu Ricardo.

“A Lari tá na reta?”, quis saber Alface. “Não interessa”, respondeu Bruna, secamente.

Assim que Tina e Bruna se retiraram da academia, Ricardo desabafou com Bruno: “Se a pessoa do nosso grupo der o Anjo pra não se indispor e só ficar de ‘brodeiragem’, e eu tiver o Bate-volta, aí vocês vão se surpreender. Você vai falar ‘Ricardo é maluco'”.

Ele falou que pretende passar a jogar sozinho, lembrando que já salvou outras pessoas quando elas precisaram e quer ver quem faria isso por ele agora.

Disse mais, mirando Bruna e Larissa: “Se a pessoa que eu tô achando ganhar o Anjo e der pra outro pra não me salvar, mesmo sabendo que aquela pessoa não vai para o paredão… Nem tem nem chance de ir pro paredão, e ela dá… Aí, meu filho, eu torço pra ter o poder do contragolpe”, indicando que puxaria o(a) aliado(a) na hora se não for salvo.

Em seguida, ele pediu para Bruno não falar sobre seu plano para ninguém. “Não fala, que eu assumo a bronca, porque isso não é jogar em grupo”, sentenciou, indignado.