O ator americano Cody Longo (“Nashville”) foi encontrado morto em sua casa em Austin, Texas, nos Estados Unidos. A esposa dele, Stephanie, tentou falar com ele, mas não conseguiu. Então, ela chamou a polícia, que o encontrou.
A causa da morte do ator de 34 anos ainda está sendo investigada. “Cody era o nosso mundo inteiro. As crianças e eu estamos arrasados e devastados. Ele era o melhor pai. Sempre sentiremos sua falta e o amaremos”, disse a esposa para a revista People.
O empresário dele, Alex Gittelson, também falou sobre o rapaz. “Meu coração está partido por sua linda família. Ele tinha tirado um tempo da atuação para se dedicar à música e passar mais tempo com sua família, mas mantivemos contato regularmente e ele estava animado para voltar a atuar este ano. Cody era uma pessoa tão leal, amorosa e talentosa e sua falta será sentida”, disse ele.
Cody Longo era conhecido pela novela “Hollywood Heights”, de 2011. Ele também fez várias participações recorrentes em séries como “Make it or Break it”, “Nashville”, “CSI” e “CSI: New York”, além de papéis em produções adolescentes lançadas diretamente em vídeo.
Sua carreira não decolou por problemas de comportamento. Ele chegou a ser detido sob acusações de agressões e também já foi internado em clínica de reabilitação por causa de vício em álcool.
Ele deixou três filhos: uma menina de 7 anos, um menino de 5 anos e outro menino de um ano de idade.