Arlequina terá especial do Dia dos Namorados com vários heróis e vilões

Arlequina vai ganhar um especial de Dia dos Namorados na HBO Max. E uma das novidades da atração animada, que ganhou trailer e pôster, é que Quinta Brunson e Tyler James Williams […]

Divulgação/HBO Max

Arlequina vai ganhar um especial de Dia dos Namorados na HBO Max. E uma das novidades da atração animada, que ganhou trailer e pôster, é que Quinta Brunson e Tyler James Williams vão repetir a parceria de “Abbott Elementary” como namorados.

No especial, Williams e Brunson vão dublar os super-heróis Gavião Negro e Mulher-Gavião, que contarão como se conheceram e se apaixonaram.

Mas o foco, claro, estará no casal principal da trama. “Harley Quinn: Especial de Um Dia dos Namorados Muito Problemático” acompanhará Arlequina e Hera Venenosa (que assumiram o namoro na 3ª temporada da série) celebrando seu primeiro Dia dos Namorados juntas. Além disso, o especial também vai revelar como os demais membros da sua equipe desorganizada de vilões comemoram a data.

O elenco de dubladores é formado por Kaley Cuoco (a Penny de “Big Bang Theory”) como a anti-heroína do título, Lake Bell (“Bless This Mess”) como a voz de Hera Venenosa, Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) como o Coringa e Cara de Barro, Jim Rash (“Community”) como o Charada, Ron Funches (“Doze é Demais”) como Tubarão Rei, Diedrich Bader (“Veep”) como Batman, Sanaa Lathan (“Alien vs. Predador”) como Mulher-Gato e Wayne Knight (o Newman de “Seinfeld”) como o Pinguim.

A série da Arlequina é uma criação de Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, produtores da subestimada comédia da DC “Powerless”, mas eles foram substituídos na 4ª temporada por Sarah Peters (que já era produtora-roteirista da atração) como showrunner e produtora executiva do programa. Não houve explicações para a troca, mas “Harley Quinn” criou polêmica com uma cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato, que acabou censurada e reverberou de forma negativa na DC Comics.

De todo modo, o trio continua na produção da série e, com menos funções, ajudou a produzir o fenômeno “Abbott Elementary” para a Disney.

“Como fã da ‘Harley Quinn’, estou emocionada em emprestar minha voz ao especial e me juntar aos meus parceiros criativos de ‘Abbott Elementary’, Justin Halpern e Patrick Schumacker, e ao co-astro Tyler James Williams para este episódio divertido”, disse Brunson, em comunicado sobre sua participação no desenho.

Williams acrescentou que “’Harley Quinn’ é uma série tão brilhante e é uma honra emprestar minha voz a este especial. Acho que a participação especial é algo que os fãs da ‘Abbott Elementary’ e da DC vão gostar”.

“Harley Quinn: Especial de Um Dia dos Namorados Muito Problemático” estreia nesta quinta (9/2) na HBO Max – é que o Dia dos Namorados é comemorado no Dia de São Valentim nos EUA, que cai em 14 de fevereiro.