“Aquaman e o Reino Perdido” teria se saído mal em sessões de teste

O sinal vermelho teria ascendido para “Aquaman e o Reino Perdido”. Segundo rumores que vem aumentando na internet, as sessões de teste teriam sido um desastre. O insider Viewer Anon contou no […]

Divulgação/Warner Bros.

O sinal vermelho teria ascendido para “Aquaman e o Reino Perdido”. Segundo rumores que vem aumentando na internet, as sessões de teste teriam sido um desastre.

O insider Viewer Anon contou no Reddit que o longa-metragem já passou por várias sessões, e que ele ouviu bastante sobre a produção nesses últimos meses. Entretanto, a situação “não parece boa”. Os relatos variaram de “monótono”, “não tão bom quanto o primeiro” e até “provavelmente um dos piores filmes da DC”.

Jeff Sneider, crítico de cinema do LA Magazine, deu aval a esses rumores ao comentar o assunto no Twitter, dizendo que também ouviu que “Aquaman 2” é “terrível”, e seria essa razão pela qual o ator Jason Momoa deve trocar Aquaman por Lobo no cinema.

“Ouvi dizer que é terrível e é por isso que Momoa vai ser Lobo daqui para frente. Mas eles não podem dizer isso ainda, porque então seria um pato manco… e a DC espera arrancar outro bilhão de bilheteria. O primeiro também foi horrível, então não é uma grande surpresa”.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” chegará aos cinemas em 25 de dezembro. A direção é de James Wan e o elenco principal volta a trazer Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Willem Dafoe.