A cantora Anitta vai fazer sua transição para atriz. No tapete vermelho do Grammy 2023, ela revelou que já tem dois projetos como atriz encaminhados em 2023.
Perguntada pela revista Variety se tinha planos para atuar, ela não titubeou: “Sim, já assinei para fazer uma série, e estou gravando agora. Não posso revelar muito sobre isso, mas também tenho outra coisa alinhada para filmar antes do fim do ano”.
Vale lembrar que Anitta quase cantou no filme “Amor, Sublime Amor”, musical dirigido por Steven Spielberg. Ela revelou que foi convidada para fazer um teste para o elenco da produção, em entrevista exibida no “Fantástico” em maio do ano passado. Entretanto, ela recusou a oportunidade porque não se sentia preparada.
“Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer”, contou. “Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (…) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso”.
Mas o convite foi feito em 2019. Na época da entrevista, Anitta disse agiria diferente se recebesse um novo convite. “Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”, explicou, acrescentando que Spielberg já podia chamá-la de novo, se quisesse.
Anitta já fez sua estreia no cinema, participando da comédia “Copa de Elite” em 2014, também apareceu como si mesma em “Meus 15 Anos” (2017) e “Minha Vida em Marte” (2018), mas também recusou o papel principal no filme policial brasileiro “Intervenção, É Proibido Morrer” (2021), que foi vivido por Bianca Comparato.