Anitta diz ter recusado convite para o filme “Amor, Sublime Amor”

A cantora Anitta quase cantou no filme “Amor, Sublime Amor”, musical dirigido por Steven Spielberg. Ela revelou que foi convidada para fazer um teste para participar do elenco da produção, em entrevista […]

Divulgação/WMG

A cantora Anitta quase cantou no filme “Amor, Sublime Amor”, musical dirigido por Steven Spielberg. Ela revelou que foi convidada para fazer um teste para participar do elenco da produção, em entrevista exibida no “Fantástico” de domingo (5/6). Entretanto, ela recusou a oportunidade porque não se sentia preparada.

“Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer”, contou. “Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (…) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso”.

Mas isso foi em 2019. Agora, Anitta agiria diferente. “Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”, explicou, acrescentando que Spielberg já pode chamá-la de novo, se quiser.

Anitta não especificou para qual papel seria testada. Estrelado por Rachel Zegler, Ansel Elgort, Ariana DeBose e Rita Moreno, entre outros, “Amor, Sublime Amor” foi indicado a sete Oscars e levou o de Melhor Atriz Coadjuvante, vencido por DeBose.

O filme está disponível em streaming na plataforma Disney+.