Andréa Sorvetão é expulsa de grupo das Paquitas

Andréa Sorvetão, a ex-assistente de palco da Xuxa, foi expulsa de um grupo com as Paquitas no WhatsApp. Ela teria sido desrespeitosa com as colegas devido a opiniões políticas divergentes, segundo Lana […]

Instagram/Andréa Sorvetão

Andréa Sorvetão, a ex-assistente de palco da Xuxa, foi expulsa de um grupo com as Paquitas no WhatsApp. Ela teria sido desrespeitosa com as colegas devido a opiniões políticas divergentes, segundo Lana Rhodes, numa entrevista no “Barba Cast”.

Apoiadora ferrenha de Bolsonaro, a Sorvetão não tolerava troca de opiniões no grupo das amigas, acusou Lana. “Não é nem polêmico. A gente só tirou quem uma [Paquita]que não queria mais. Ponto… Foi [uma decisão] unânime, porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo”, contou Lana.

“Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser [respeitado]”, acrescentou a atriz de “Nos Tempos do Imperador”, deixando claro que a expulsão não foi ideológica.

Lana explicou que a Sorvetão estaria agredindo as Paquitas verbalmente dentro do grupo. “E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: ‘Falta de respeito não rola. Se retire, por favor’”, contou.

“O posicionamento social que a Andréa e o marido [Conrado] se propuseram na época da eleição, para mim foi agressivo. Me agrediu muito. Então, eu não concordo com nada. Tanto que hoje eu não tenho mais interesse [em conviver com eles]. Para mim, é muito fácil. Não estou aqui para julgar, nem apontar o dedo para ninguém”, desabafou Lana, que prefere se afastar em vez de criticar.

Lana Rhodes reforçou que, no grupo das Paquitas, “até tem outras pessoas com outros posicionamentos políticos, mas que respeitam [a opinião dos outros]”.

Em julho de 2022, Andréa Sorvetão se indignou numa live após ter perdido seguidores nas redes sociais. A ex-Paquita não se conformava que os fãs eram contra as suas escolhas políticas. “É só a gente mostrar foto com o Presidente, que vai caindo seguidor. O alcance aumenta, mas o número vai caindo. Pode isso?”, reclamou ela, na ocasião.