Ana Maria Braga deixa litoral paulista às pressas e testa positivo para Covid-19

Ana Maria Braga relatou na manhã desta terça-feira (21/2) que precisou fugir do litoral norte paulista às pressas por causa das fortes chuvas. A filha da apresentadora continua isolada numa casa na […]

Divulgação/Globo

Ana Maria Braga relatou na manhã desta terça-feira (21/2) que precisou fugir do litoral norte paulista às pressas por causa das fortes chuvas. A filha da apresentadora continua isolada numa casa na Barra do Sahy, em São Sebastião.

Segundo relato, os moradores e turistas estão em desespero por conta da tragédia. “A gente ficou sem comunicação, ficamos sem nada. Não tinha muito o que fazer, a gente só tinha imagens da televisão, da televisão parabólica. Só conseguia ver as notícias nacionais”, disse Ana, numa conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete no programa “Mais Você”.

“Estava com medo de não conseguir chegar [em casa]. A gente se assustou muito, né? Tinha muita pedra, e isso porque continua caindo”, explicou a apresentadora, que acrescentou que o trajeto para São Paulo está sendo feito por outras vias, durando cerca de 7 horas.

Ana Maria também reforçou que sua filha está presa na região atingida pelas chuvas. “Eles não conseguem sair. Está faltando tudo, água, mercado”, contou. Há relatos nas redes sociais de que mantimentos básicos, como 1 litro de água, estão custando cerca de R$ 90.

Além do sufoco, Ana Maria deve seguir afastada do programa matinal após ser diagnosticada com Covid-19. Essa é a terceira vez que a apresentadora contrai o vírus contagioso. “Eu já estava me sentindo mais gripada em Maresias. Já tinha tido uma noite mais difícil com a gripe”, contou, revelando que fez o teste e deu positivo para o coronavírus.

Nas redes sociais, a apresentadora ressaltou que está se sentindo bem. “Está tudo bem comigo. Me senti gripada à noite e quando fiz o teste descobri que estava positiva para Covid-19. Infelizmente essa doença ainda está rondando por aí. Não é igual à primeira covid que tive. Sinto que é mais fraca porque estou vacinada”, disse Ana Maria Braga, pedindo que a população siga o cronograma vacinal.