Adam Driver enfrenta dinossauros em novo trailer de “65 – Ameaça Pré-Histórica”

A Sony Pictures divulgou um novo trailer nacional de “65 – Ameaça Pré-Histórica”, ficção científica estrelada por Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”). A prévia mostra o personagem de Driver […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou um novo trailer nacional de “65 – Ameaça Pré-Histórica”, ficção científica estrelada por Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”). A prévia mostra o personagem de Driver sofrendo um acidente espacial na Terra pré-histórica, dominada por dinossauros.

A trama acompanha um piloto espacial (Driver) que viajava pelas galáxias em busca de um novo mundo. Porém, após um acidente, ele vai parar na Terra de 65 milhões de anos atrás. Lá, ele e a única outra sobrevivente do acidente (Ariana Greenblatt, de “Awake”) precisam atravessar um terreno desconhecido repleto de criaturas pré-históricas para conseguir sobreviver.

“65 – Ameaça Pré-Histórica” foi produzido pelo cineasta Sam Raimi (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) e tem roteiro e direção da dupla Scott Beck e Bryan Woods (roteiristas do primeiro “Um Lugar Silencioso”).

O filme chega aos cinemas brasileiros em 9 de março, um dia antes da sua estreia nos EUA.

Veja abaixo o trailer em duas versões: legendada e dublada em português.