4ª temporada de “Você” tem menos cenas picantes

A 4ª temporada da série “Você”, que estreou na quinta-feira (9/2) na Netflix, apresentou menos cenas picantes do que as temporadas anteriores. E a mudança aconteceu por conta de um pedido feito […]

Divulgação/Netflix

A 4ª temporada da série “Você”, que estreou na quinta-feira (9/2) na Netflix, apresentou menos cenas picantes do que as temporadas anteriores. E a mudança aconteceu por conta de um pedido feito pelo próprio protagonista, Penn Badgley.

Em entrevista ao podcast “Podcrushed”, o intérprete de Joe Goldberg revelou que fez o pedido para a showrunner da série, Sera Gamble. “Eu perguntei a Sera Gamble se eu podia não fazer mais cenas íntimas”, contou ele.

“Na verdade, essa é uma decisão que tomei antes de participar da série”, continuou ele. “Acho que nunca mencionei isso publicamente. Uma das coisas principais era: será que quero me colocar de volta em uma carreira em que estou sempre interpretando o protagonista romântico?”

Badgley explicou: “A fidelidade em todos os relacionamentos, inclusive em meu casamento, é importante para mim. Chegou ao ponto em que eu não queria mais fazer isso [cenas íntimas]. Então eu disse a Sera: ‘minha vontade seria zero, passar de 100 a zero’. Mas eu assinei esse contrato. Eu me inscrevi para esta série. Eu sei o que fiz”.

O ator também explicou que sabia que boa parte da série era baseada em torna dessas cenas. Então ele questionou o quanto poderia ser cortado, sem perder a essência da série. E, para sua surpresa, Gamble aceitou a sugestão.

“Ela nem hesitou. Ela ficou muito feliz por eu ter sido tão honesto. Ela estava quase, quero dizer empoderada, teve uma resposta muito positiva. Eles propuseram uma redução fenomenal”, explicou ele.

Lançada em 2018, “Você” conta a história de Joe, um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado para transformar seu objeto de desejo numa vítima.

A história é baseada em livros da escritora Caroline Kepnes e tem produção de Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”).

Confira abaixo o trailer da 4ª temporada de “Você”.