Uncoupled: Série do criador de “Emily in Paris” é cancelada por baixa audiência

A Netflix cancelou “Uncoupled”, série LGBTQIAP+ de Darren Star (criador de “Sex and the City” e “Emily in Paris”), que não conseguiu atrair audiência. Lançada no final de julho, a série mal […]

A Netflix cancelou “Uncoupled”, série LGBTQIAP+ de Darren Star (criador de “Sex and the City” e “Emily in Paris”), que não conseguiu atrair audiência.

Lançada no final de julho, a série mal foi registrada no ranking semanal da Netflix, fazendo uma única aparição no Top 10 em 6º lugar na semana de sua estreia.

Co-criada por Star e Jeffrey Richman (roteirista-produtor de “Modern Family”), a série era protagonizada por Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”) como um homem gay descasado de mais 40 anos.

Na trama, ele é abandonado pelo marido após 17 anos de relacionamento e precisa reaprender, de forma repentina, como é a vida de solteiro. Mas depois de alguns choques geracionais, ao tentar se inserir na agitada vida noturna da cidade de Nova York, ele logo descobre que ficar sozinho não é o fim do mundo.

Veja abaixo o trailer da série.